Hot Topics Lives Cris Manfro

Hot Topics
Confira nossos Hot Topics das últimas lives de nossa idealizadora, Cris Manfro

Elaboramos este artigo para você se deliciar com os HOT TOPICS das lives sensacionais que a idealizadora do Centro de Terapia da Família, Cris Manfro, conduziu junto a grandes referências do mundo da psicologia e do empreendedorismo de alto valor e performance.

Partimos nosso vôo pedindo que você acredite com seu coração no quanto você é bom.

Claro que todos precisamos estar preparados para resolver nossos problemas, mas existem profissionais qualificados que podem lhe ajudar a trilhar este caminho. Isso porque já o fizeram e adquiriram experiência e conhecimento para tal. Aqui no CTF, estamos prontos para ajudá-los a resolver seus problemas nas mais diferentes áreas.

Sabemos que faz parte da vida “ter uma drama”, que essa é a matemática que nos faz irmãos. Por isso, há anos, estudamos e trabalhamos todos os dias buscando a melhor performance para lhe ajudar a passar por esses dramas.

Por exemplo, você pode fazer o que ama mas não estar amando o que faz. Pode estar casado com quem ama mas não estar amando seu casamento.

Você pode não estar recebendo a remuneração que acha adequada ou o afeto que merece em troca do seu amor, sua balança está desequilibrada. E sabe o quê? Sabemos como lhe ajudar a buscar este equilíbrio.

Quando você dá seu preço no seu trabalho, você está dizendo o quanto você vale. Por vezes, tendemos a desvalorizar aquilo que executamos com facilidade e esquecemos o quanto custou chegar nessa fase de plenitude. Lembrando que pensar pequeno dá o mesmo trabalho que pensar grande.

Para atingir o seu valor, monetário, pessoal ou espiritual você precisa ter uma narrativa interna traçada sobre aonde quer chegar, sobre o que você quer para sua vida ou o que você não quer. Para isso, você pode contar com alguém que possa lhe mostrar o caminho que não tem pedras em vez do “caminho das pedras”. Neste caminho, você vai precisar abraçar o desconforto, cumprir o prometido e não terceirizar a responsabilidade sobre o que você vai fazer com tudo o que você está vivendo.

Não se assuste quando se sentir ansioso frente à felicidade, pelo contrário, se esbalde com a felicidade. Fique atento porque, quando saímos da zona de conforto para abraçar a felicidade, sentimos um frio na barriga e, nesse momento, tendemos a recuar. Aqui é a hora de avançar onde a maioria das pessoas param. É hora de conversar com seu medo, de fazer escolhas conscientes. De saber de onde vem seu medo e de parar de brigar com ele evitando que você esteja em estado de conflito contínuo. Gere evidências para acalmar seu medo.

Nesta jornada, é bom contar com pessoas que te passem uma sensação de amparo e de pertencimento, mas você não pode depender de motivação o tempo todo. Em grande parte do tempo você precisará de treino. Treino para atingir equilíbrio físico, mental e espiritual que serão pilares para atingir sua melhor performance e produtividade. Tenha permanência no que você faz. Exerça sua persuasão mostrando o quanto você é seguro e capaz, não só para o maior número de pessoas possível, mas para si mesmo.

Todos têm oportunidade de partir para a ação. Não só para mudar ou buscar determinada realidade mas, também, para dar aquele reforço positivo no que já vai bem e precisa ser valorizado. Aqui falamos de questões afetivas, intelectuais, de produtividade e de imagem pessoal, de marca e de produto. A beleza por fora refletindo aquela beleza interior. O cuidado com aquilo que oferecemos para nossos olhos (auto estima) e para o que os outros levam de nós como cartão de visitas. Quando seus pares, pacientes e clientes lhe conhecerem melhor, terão certeza de encontrar em você e no que você faz toda essa beleza.